7 de abril de 2011

LUTO OFICIAL! Rio.

 É o mundo está muito difícil, complicado de se entender e hoje muito triste!
 Vim prestar meu luto pelos anjinhos que se foram hoje e pelos que aqui estão, alguns lutando para viver outros lutando para seguir em frente. Vamos ter muitas crianças que irão crescer com imagens que eu nem vocês gostam de imaginar e elas estava lá na realidade de tudo com seu amigos mortos e outros marcados pra sempre.
 Não vou escrever muito por que estou abalada demais com essa ... não tenho palavras para descrever o que aconteceu!
 À todos os pais minhas lágrimas!


Sou mãe e não consigo imaginar isso acontecendo comigo, olho para meu filho neste momento me mandando um bjinho lá do quarto dele e não sei de mais nada!

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiii Gatona! EU também estou desolada aaqui cheguei a chorar, pensando na dor dessas mãe! Que Deus as Abencoe e que cure logo as crianças feridas...! Xegay aqui pra além de agradecer a visita, agradecer as palavras no meu blog! hihihi ah...e quanto ao seu comentário lá no meu blog...Continue assim sendo verdadeira e integra, com atitudes e postagens sinceras!!! Pois são pessoas assim como VOCÊ que fazem da blogsfera um lugar melhor e confiável! e é pessoas assim que quero ter sempre por perto! e quero sempre visitar também né?! E claaaaaro... quero sempre ter sua vizitinha =P Beijo Beijo beijo!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    7 de abril de 2011 10:19

    ResponderExcluir
  2. é amiga ta dificil, mas temos que ter fé em Deus... bju terê

    ResponderExcluir